5 de mai de 2012

Dando um tempo

     E aí galera! Venho pra dar uma notícia, boa pra alguns, ruim para outros. A notícia é que eu estarei dando um tempo com o blog, talvez até seja um fim definitivo, ou só um tempo mesmo, mas isso será necessário.
     Tá se tornando muito difícil sustentar o blog, eu estudo em período integral e à noite eu fico inteirinha por conta do Leite com Toddy, e na maioria das vezes acabo deixando outras coisas também importante de lado. Então é isso, o blog vai continuar no ar até que eu pense se isso é o fim mesmo, por isso fiquem ligados aqui, e se você estiver interessado em postar por aqui basta entrar em contato, eu ficaria muito feliz se não precisasse fechar esse blog com quase 2 anos de história.
     Não sei dizer se isso é um adeus ou um até logo, por isso continuem ligados no twitter e no facebook, qualquer notícia será dada por lá.

     Valeu  :D

2 comentários:

  1. Não deixa de postar por favor *u*

    ResponderExcluir
  2. Amigo o Leite com Toddy tem muitas postagens alem de conferir todas elas, você pode entrar no www.gatoarrepiado.com e ver muitas outras la. Abraço

    ResponderExcluir